
Fala resenheiros de plantão!
O apresentador e ator Marco Luque retorna aos palcos com releitura de seus personagens icônicos e amados, em um show completamente novo, sendo um verdadeiro espetáculo de humor.
São quatro personagens e um enredo surpreendente. E Vitória é uma das primeiras capitais a receber essa grande novidade, nos dias 15 e 16 de março, no Teatro Universitário, com realização da Macatranja e produção local da WB Produções.
E a recente estreia, abre a agenda de espetáculos da WB Produções – que em 2025 comemora 18 anos. Vendas no site Sympla, a partir de R$50.
“É disso que eu tô falando” promete surpreender com uma narrativa inusitada para seus personagens mais amados.
Com textos inéditos, Luque revive quatro figuras inesquecíveis – Jackson Faive, Mustafary, Mary Help e Silas Simplesmente.
Cada um dos personagens ganha voz com novas histórias e situações hilárias que, juntas, formam um ato final de arrancar gargalhadas do público do começo ao fim, mostrando a versatilidade e o talento de Marco Luque para encantar plateias de todas as idades.
Jackson Faive, o motoboy paulistano, volta com toda sua irreverência e gírias típicas para contar suas aventuras urbanas mais recentes. Silas Simplesmente, o taxista, traz reflexões cômicas sobre seus casamentos mal- sucedidos e o dia a dia no trânsito.
Mary Help, a diarista carismática e desastrada, promete momentos de descontração com seus causos de trabalho e conselhos imperdíveis ao público feminino.
Já Mustafary, o rastafari pseudo-ambientalista chega com suas novas filosofias, no mínimo contraditórias, sobre as soluções que ele pensa ter encontrado para a resolução de todos os problemas do nosso planeta.
Com criação e direção de Marco Luque e Guilherme Rocha, “É disso que eu tô falando” é um convite para o público rir e se emocionar com esses personagens que são a cara do cotidiano brasileiro.
Por: Edu Coutinho

Edu coutinho é o idealizador do Portal Resenhando e colunista principal