
A Buaiz Alimentos movimentou os bastidores do marketing capixaba com o lançamento de uma campanha pra lá de especial! A estrela da vez? As Misturas Regina, que chegam de cara nova às prateleiras, mas com o sabor de sempre que já conquistou gerações.
Com um verdadeiro planejamento 360°, a campanha traz o encantador slogan: “Mistura para Bolo Regina. Tem embalagem nova saindo do forno pra você! Novo visual, mesmo produto!” – e promete esquentar o coração (e o forno!) dos apaixonados por praticidade e sabor.
A criação ficou por conta da A4 Publicidade e Marketing, que desenvolveu um trabalho completo e sofisticado: filme para TV, spots para rádio, peças digitais, vídeos para o YouTube, redes sociais e mídia exterior – incluindo outdoors e busdoors que já colorem as ruas da Grande Vitória e do interior capixaba. Até a frota da empresa ganhou visual novo, desfilando por aí como vitrines sobre rodas.
E tem mais: para deixar a campanha ainda mais saborosa, a Buaiz preparou kits personalizados, que estão sendo enviados para um seleto grupo de colaboradores, parceiros, imprensa e influenciadores, promovendo uma verdadeira experiência sensorial com as novas embalagens.
A movimentação acontece no Espírito Santo e também no Rio de Janeiro, com direito a ativações de trade marketing e ações estratégicas para fortalecer a presença da marca Regina nesses mercados. A campanha teve início em junho e vai até o final do ano, com fôlego e charme de sobra para marcar presença.
Visual novo, mesma essência
As embalagens das Misturas Regina estão de roupa nova: mais modernas, práticas e funcionais. Em formato slim, elas ganham espaço nas gôndolas e nas cozinhas. Mas atenção: a icônica cor vermelha continua firme, reafirmando a identidade da marca.
Flávio Schiavone, CEO da Buaiz Alimentos, celebrou o novo momento. “Mantivemos a receita de sucesso com os ingredientes que o consumidor já ama. A inovação está na apresentação, sem abrir mão da tradição, variedade e sabor incomparável”, contou.
A renovação envolve todas as linhas: Bolo Cremoso, Bolo Caseiro, Receita Especial e a Linha Profissional (para quem não abre mão de grandes volumes com o mesmo padrão de qualidade).
Design com propósito: mais acessível, mais sustentável
A campanha também aposta em inclusão e responsabilidade. As novas embalagens vêm com o “QR Code Lupinha”, que permite acesso a informações do produto em áudio – uma grande conquista para consumidores com deficiência visual. E, como a sustentabilidade é um ingrediente indispensável, a empresa também adotou o selo EuReciclo, garantindo a compensação ambiental das embalagens.
“Estamos atentos às mudanças do mundo e às necessidades de um consumidor cada vez mais consciente. É um compromisso nosso: inovar, incluir e cuidar do planeta sem perder nossa essência”, declarou com entusiasmo Eduarda Buaiz, vice-presidente da empresa.
Um brinde ao novo visual das Misturas Regina! Elas continuam fazendo bonito – agora com mais charme, praticidade e responsabilidade. Porque quando tradição e inovação se misturam, o resultado é só um: sucesso absoluto!
Por: Edu Coutinho

Edu coutinho é o idealizador do Portal Resenhando e colunista principal